Como já era mais do que previsto, "Midnights", o décimo álbum de material original de Taylor Swift, entrou, com folga, no topo da parada de álbuns dos EUA. A cantora segue assim com um histórico impressionante. Com exceção de seu disco de estreia, que "só" chegou no quinto posto, todos seus outros trabalhos, incluindo as regravações de "Fearless" e "Red", encabeçaram o Billboard 200.
Entre os dias 21 e 27, Swift vendeu mais de 1 milhão e 500 mil cópias de seu disco. A última vez que um LP vendeu tanto em tão pouco tempo foi quando Adele lançou "25" em dezembro de 2015. Com quase 3 milhões e 500 mil unidades comercializadas, este é um recorde que vai ser difícil de ser batido).
O mais incrível, é que, desse total, nada menos que 1 milhão e 140 mil de discos foram de fato comprados pelos fãs da artista, seja em CD, vinil, cassete ou download pago. Isso enquanto ele também teve a terceira melhor semana de um álbum nos serviços de streaming - é raro que um trabalho faça tamanho sucesso em ambas as modalidades. Em resumo: um fenômeno.
O top 10 desta semana teve mais três novidades. "The Car", dos Arctic Monkeys, ficou no sexto lugar, "Ma' I Got a Family", de YoungBoy Never Broke Again, em sétimo (este é simplesmente o quinto top 10 dele em 2022) e "Snofall", trabalho que Jeezy e DJ Drama gravaram em conjunto, ficou em nono.