Fonte: Portal SUCESSO!
Confraternizações que acontecem de madrugada, após shows e eventos, as chamadas “after parties” tem conquistado cada vez mais baladeiros Brasil afora. E a expressão se transformou em título do novo EP do cantor Israel Novaes, intérprete de sucessos como “Vó, Tô Estourado”, “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Você Merece Cachê” (part. Wesley Safadão) e “Lapada da Saudade”, entre outros.
Na quinta-feira, dia primeiro, chegou às plataformas de áudio, através da ONErpm, o álbum “Onde é o After?”, do artista chamado pelos fãs de “cara do arrocha”. Segundo ele, o trabalho “promete ser trilha sonora oficial das after parties da juventude, que adora curtir até o dia raiar”. Fazem parte do projeto do artista as já lançadas “Rodada de Shot”, feat. com Paulo Pires e o pot-pourri “Cuidando de Longe/ Mente Pra Mim”, além das inéditas “Onde é o After”, a autoral “Superando Ao Vivo” e a faixa de trabalho “Convite” (capa acima), gravada com a participação do funkeiro Mc Teteu, cujo vídeo será postado na manhã de sexta, dia 2, no canal de Israel no YouTube.
“Este EP marca uma nova fase minha como artista e é uma alegria imensa finalmente compartilhar isso com toda a galera que me acompanha sempre”, conta Israel Novaes. “Faço um ‘convite’ a todos vocês para ouvirem o disco, em especial o single promocional, enquanto tomam aquela ‘rodada de shot’ e aproveitam aquele after maneiro. Simbora!”, completa ele, brincando com o título de algumas faixas.
Gravado em Goiânia no primeiro semestre, com direção de Vitor Leonardo, “Onde é o After?” transmite toda energia do sertanejo e do arrocha, com sonoridade contagiante e interpretações energéticas de Israel Novaes e seus convidados. Em julho, o cantor apresentou o audiovisual, interpretando o pot-pourri que homenageia dois ídolos já falecidos — o cantor Cristiano Araújo e a cantor Marilia Mendonça. A cantora deu voz à “Cuidando de Longe”, como colaboração ao álbum de Gal Costa, em setembro de 2018. Enquanto isso, “Mente Pra Mim” foi um dos maiores sucessos de Cristiano Araújo. Lançada em dezembro de 2012, a canção, composta por Israel ao lado de Matheus Aleixo Pinto, Bigair Ferreira Jaime e Eve Sales De Novaes, ajudou a popularizar o nome de Cristiano em nível nacional.