Pitty estreia selo próprio com lançamento de EP
12/01/2022 11:06 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

pitty otávio de

 

A cantora e compositora Pitty promove desde o último final de semana nas plataformas o single “Casulo”, primeiro lançamento do selo de mesmo nome criado por ela com o intuito de lançar produções que venham a acontecer paralelamente a seu trabalho solo. Tanto o EP quanto o selo foram batizados com o mesmo nome de um quadro dentro da programação de seu canal na plataforma Twitch durante o ano de 2021.

 

No programa “Casulo Musical” ela recebeu artistas convidados e criou com eles, ali mesmo na hora e ao vivo, músicas inéditas. Para ela, algo completamente novo e surpreendente. “O processo de criação foi tão diferente, liberto, fora do comum, para mim e pra geral que participou. Um aprendizado que ainda não consigo mensurar, mas percebo a cada coisa que botamos no mundo do projeto, cada vez que eu vejo as imagens, ouço as músicas, quando penso nesses artistas incríveis e o quanto fluímos juntos nessa aventura. Já curtia o som de cada uma e cada um deles, e agora sou fã dessas pessoas também”, comenta a roqueira.

Desses encontros saíram quatro faixas que compõem o EP: “Diamante” (Pitty/ Drik Barbosa/ Weks), que ganhou um clipe que chega junto com o EP, “Busca Implacável” (Pitty/ Badsista/ Jup do Bairro), “Diário” (Pitty/ Monkey Jhayam/ Mau/ Bruno Buarque/ Cris Scabello) e “Simplesmente Fluir” (Pitty/ Pupillo). A cantora Drik Barbosa fala sobre a primeira faixa promocional do EP: “Foi uma experiência muito legal compor ‘Diamante’ de forma coletiva, ao vivo, com Pitty e o produtor Weks, sendo acompanhados na Twitch e o resultado acabou ficando com a energia da troca que rolou entre a gente. A mensagem de “Diamante” também é muito importante.A letra é sobre as dores que a gente sente, as barreiras que enfrentamos para viver nesse mundo. Espero que outras mulheres se sintam fortificadas ao ouvir essa música”.

 

 

Assista ao vídeo de “Diamante”, com Pitty (feat. Drik Barbosa e Weks):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!