Britney Spears diz que não vai se apresentar nos palcos enquanto estiver sob tutela
19/07/2021 06:57 em MÚSICA

G1 Música*

Em desabafo publicado numa rede social, a cantora afirmou que não fará shows em nenhum futuro próximo enquanto o pai dela controla o que ela 'veste, diz, faz ou pensa'.

Em um texto publicado em uma rede social na madrugada deste domingo (18), Britney Spears afirmou que não pretende voltar aos palcos tão cedo, com "meu pai controlando o que eu visto, digo, faço ou penso".

Segundo a cantora, ela fez isso pelos últimos 13 anos e prefere compartilhar vídeos cantando e dançando da sala de estar dela, do que estar em um palco de novo. "Essa tutela matou meus sonhos", escreveu ela.

 

Britney está sob a guarda legal do pai, Jamie Spears, desde 2008. Ele tem controle sobre a vida, os negócios e a fortuna da cantora. No último dia 14, ela teve uma vitória jurídica ao obter autorização para contratar o próprio advogado em sua batalha contra a tutela.

 

A juíza Brenda Penny permitiu que a cantora contrate o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la no caso. De acordo com o jornal "New York Times", Rosengart, um advogado conhecido em Hollywood e antigo promotor federal, deve tomar uma postura mais agressiva em relação ao fim da tutela.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!