Faixa de Gustavo Mioto mantém-se no topo da Crowley
17/02/2021 05:49 em Música

Redação Portal Sucesso*

O cantor Gustavo Mioto fechou o ano de 2020 com a música mais tocada nas emissoras de rádio monitoradas pela Crowley — cerca de 400. A música “Com ou Sem Mim” ultrapassou nas últimas semanas o hit “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima, e fechou o ano no topo do ranking.

Em 2021, não vem sendo diferente. O jovem artista natural de Votuporanga, interior paulista, que recentemente assinou contrato com a Universal Music, mantem-se há algumas semanas no primeiro lugar na lista que a Crowley elabora em parceria com o Portal Sucesso!. A romântica “Despedida de Casal”, composição de Gabriel do Cavaco, Júnior Gomes, Benicio e Flavinho do Kadet, fechou o período entre 7 e 13 de fevereiro na liderança, seguida de “Moça do Caixa” (gravada por Raffa Torres) e “Facas” (com Diego e Victor Hugo e Bruno e Marrone), pra ficarmos no Top3.

Alguns destaques na relação das mais tocadas da semana que passou, segundo a Crowley, que merecem citação são as faixas “Dependência”, gravada por Theo e Gabriel (feat. Jorge), que aparece na sexta colocação; “O Tempo Não Espera Ninguém”, belo folk gravado por Michel Teló (nona mais tocada); e “Era Uma Vez”, novo single de Thiaguinho, que fechou na posição número 15.

Confira abaixo o Top 50 Crowley / Portal Sucesso da semana que passou:

crowley 13 fevereiro 21

Assista ao vídeo de “Despedida de Casal”, música mais tocada nas rádios, segundo a Crowley:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!