Guetta promove clipe de remix do clássico “Dreams”
25/12/2020 07:40 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

DJs e produtores, o francês David Guetta e o dinamarquês Morten já realizaram vários trabalhos em conjunto, que ganharam grande visibilidade na cena da dance music eletrônica. O último deles foi o EP de quatro faixas “New Rave”, lançado em julho.

Recentemente, eles encantaram a comunidade dance com o remix estilo “Future Rave” do clássico “Dreams”, de Fleetwood Mac, com a participação da vocalista Lanie Gardner, que David Guetta descobriu no YouTube. Além das plataformas de áudio, os artistas promovem agora o clipe da faixa.

O vídeo oficial da música chega estrelado por Nathan Apodaca, conhecido como Doggface, o cara que virou sensação de um dia para o outro após um vídeo viral no TikTok, no qual aparece andando de skate e bebendo suco de cranberry, escutando “Dreams” enquanto andava de skate na estrada.

Depois de oito colaborações Future Rave, acumulando mais de 140 milhões de streams, David Guetta compartilhou um trecho do remake que fez de “Dreams” no Instagram, versão em poucos dias ultrapassa um milhão de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe do remix de “Dreams”, com David Guetta e convidados:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!