Marcia Fellipe em nova parceria com Safadão
18/12/2020 06:16 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

safadão e marcia fellipe

A Universal Music lança nesta sexta-feira (18) nas plataformas a segunda parte do projeto audiovisual “A Fenomenal (Vol. 2)”, da cantora Marcia Fellipe, gravado neste ano, durante o período de isolamento social. “Gravar o álbum durante a pandemia foi um desafio, mas estávamos cercados de uma equipe muito talentosa, que fez tudo funcionar muito bem. Foi muito diferente e o que mais senti falta foi da energia do público. De qualquer forma, tenho certeza de que vocês vão amar o resultado final”, diz a cantora.

Gravado em outubro um galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace), sob a direção de Kelson Veras, o DVD carrega nas cores rosa e laranja. Um dos destaques do volume 2 de “A Fenomenal” é o dueto com Wesley Safadão na faixa “Na Cama Compensa” (Elan Rubio, Vinícius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso). Aliás, o vídeo desta parceria também poderá ser visto no canal oficial da cantora no YouTube nesta sexta. “O Wesley é um parceiro muito especial para mim, além de grande amigo. É um imenso artista que nós temos no país. É sempre um privilégio ter a participação dele”, afirma Marcia.

“Gravar com ela é sempre muito especial. A gente já se conhece há muitos anos, trabalhamos na mesma empresa (Luan Promoções) e somos parceiros. Fazer essa parceria é sempre muito prazeroso, sou muito suspeito para falar. Essa não é a nossa primeira música e, com certeza, ainda vamos fazer muitas outras”, completa Safadão.

Nas últimas semanas, a artista, através de sua gravadora, disponibilizou outras faixas do projeto, presentes no volume 1 — “A Mãe Tá On” e “Deus na Frente” (ambas com a participação do funkeiro paulistano MC Marks).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!