Maria Carey reúne inéditas no projeto “The Rarities”
08/10/2020 05:39 em MÚSICA

Mariah-Carey

Redação Portal Sucesso*
Mariah Carey é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns comercializados até o momento e 19 singles na Billboard Hot 100#1 — mais do que qualquer artista solo na história. No final de semana, a Sony Music começou a promover o novo projeto da estrela norte-americana, o álbum especial “The Rarities”, com dois discos. 

Trata-se de uma coletânea de faixas inéditas de Mariah Carey, gravadas ao longo de exatos 30 anos de carreira, porém não lançadas pela artista. “The Rarities” é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.

Ao compilar “The Rarities”, a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”O projeto incluirá ainda um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do “Live at the Tokyo Dome”, a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial “Daydream”, em 1996.

Além disso, “Save The Day”, a primeira faixa de “The Rarities”, é uma nova gravação totalmente realizada a partir de uma composição antiga, que só agora foi concluída. “Comecei a escrever anos atrás”, diz ela em suas anotações para “The Rarities”. “E a mensagem soa atual e verdadeira”. “Save The Day” chegou às plataformas digitais em 21 de agosto.

O livro de memórias da artista, “The Meaning of Mariah Carey”, foi lançado em 29 de setembro. O trabalho mergulha na jornada íntima de sobrevivência e resiliência de Carey, enfrentando questões complexas de raça, identidade, classe e trauma durante sua jornada rumo ao sucesso monumental.

Ouça “Save The Day”, faixa do projeto “The Rarities”, de Mariah Carey:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!