Confinada em “A Fazenda”, Mc Mirella lança single
26/09/2020 00:10 em MÚSICA

mc mirella capa 1

Redação Portal Sucesso*
Embora participando do reality “A Fazenda”, na TV TV Record, a funkeira Mc Mirella aproveita para lançar novas faixas no mercado — gravadas, incluindo os respectivos vídeo antes, dela ficar confinada no programa. Nesta sexta, Mirella disponibiliza nas plataformas de áudio e no YouTube o single “Bem Plena” (Warner Music), assinado por Theus Costa, conhecido compositor de funk, e produzido por DJ Spok. “A música parece ter sido feita sob encomenda para a artista”, afirma o produtor.

De acordo com os profissionais que trabalham com a jovem de 22 anos, nascida em São Caetano Sul, “Bem Plena” é como ela se sente nesse momento. “No clipe fica evidente a boa fase que ela está vivendo. Com figurinos deslumbrantes e com muita sensualidade, a cantora aparece fazendo um esquenta com as amigas antes de curtir uma festa na piscina bem ao estilo ‘Mc Mirella’, com muita dança, alegria e principalmente não se importando com a opinião da galera”, informa o release.

Dirigido por Pedro Tonelli, o videoclipe foi gravado no Guarujá, litoral paulista e estará disponível no canal Love Funk no YouTube (parceiro da Warner Music), nesta sexta-feira, às 18 horas. ‘”Bem Plena’ é mais um funk com o qual a mulherada vai se identificar, principalmente com o refrão que exalta as mulheres do nosso país, plenas e seguras de si, como é Mc Mirella”, diz o release.

Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram — e números igualmente expressivos em outras redes sociais — e sucessos como “Abusada”, “Quer Mais?”, “Não Perdi, Me Livrei”, “Me Adota” e “Amiga Falsiane”, Mc Mirella é considerada um dos principais nomes femininos do funk de São Paulo.

Ouça “Bem Plena”, nova faixa de Mc Mirella:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!