Luiz Henrique e Léo lançam álbum “Fogueira”
03/08/2020 05:53 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Comemorando dez anos de carreira, a dupla paulista de Birigui Luiz Henrique e Léo, está com novidade nas plataformas. Intitulado “Fogueira”, o produto, com quatro faixas em áudio e vídeo, sai pela MM Music, com produção musical de Luan Prata.

Uma fogueira, violão e dois amigos fazendo o que mais gostam: assim foram gravados os quatro vídeos, que serão postados no canal do YouTube quinzenalmente. O primeiro deles, “Delete”, composição da dupla Jorge Miguel & Leonardo, já disponível desde o dia 31 no canal da dupla na plataforma.

As outras três faixas, “Mudei Demais”, “Guardei um Abraço” e a já conhecida do público “Bem Te Vi”, se dividem entre músicas autorais e de parceiros, como Maurício Mello, Cristhyan Ribeiro, Kleber Paraíba, Nei Campelo e as duplas Jorge Miguel & Leonardo e João Gustavo & Murilo.

Sobre o repertório, a dupla conta que “Delete” foi uma composição que surgiu na madrugada, pelas mãos dos amigos e parceiros Jorge Miguel & Leonardo. “Foi amor à primeira vista”, diz a dupla. “Mudei Demais” estava guardada há dois anos pela dupla. “Estávamos esperando o momento certo, porque ela imprime a nossa personalidade musical e acabou encaixando no repertório”, contam.

“Guardei um Abraço” é do compositor e proprietário da MM, de Maurício Mello, autor de grandes sucessos de nomes como Jorge e Mateus e Henrique e Diego, entre outros. Fechando o EP, vem a releitura de “Bem Te Vi”, lançada em 2019. “O novo arranjo combinou com o clima da gravação. A gente usou ukulele, deu uma roupagem nova e era uma música que desde que a gente lançou, ela tomou uma proporção que a gente não esperava”, lembram os rapazes. As imagens do projeto foram captadas em Buritama, em um rancho à beira do Rio Tietê em uma única noite.

Assista ao vídeo de “Delete”, single de “Fogueira”, novo projeto da dupla: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!