Ana Vilela fará primeira live nesta quarta
29/07/2020 06:09 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

A paranaense Ana Vilela ficou nacionalmente conhecida em 2018, pelo megahit “Trem Bala”, presente no álbum homônimo, que rendeu à cantora indicação ao Latin GRAMMY daquele ano. De lá pra cá, a vida e a carreira de Ana mudaram muito.

Vieram outros lançamentos,  shows, promoções e, como ocorreu com todo mercado artístico, um longo período de quarentena, que se estende até agora. Ana continuou criando nesta fase de isolamento, mas distante do público.

Na próxima quarta-feira, dia 29, às 20 horas,  a artista fará sua estreia nos palcos virtuais do Brasil, com o patrocínio da Prudential Seguros. Não será somente a primeira live de sua carreira, mas terá ainda um gosto especial para seus fãs por ser a primeira vez que apresentará o repertório do novo show preparado para sair em turnê no Brasil e Europa em março quando a Covid-19 a fez adiar os planos.

Com sua voz doce e letras que conquistam por sua mensagem positiva, Ana encanta por dizer o que o público parece querer ouvir neste momento do mundo. A versão de “Trem Bala”, em dueto com Luan Santana e a regravação de “Amanhã”, de Guilherme Arantes, além de “Promete” e “Fala”, disputam simultaneamente espaço no dial durante a quarentena.

O clássico “Amanhã”, lançado em 1977 pelo cantor-compositor, foi  a canção que deu novo ânimo à artista durante o período de isolamento. Regravada ao lado da cantora Ráae por iniciativa da seguradora Prudential, a nova versão ganhou clipe e está entre as mais tocadas nas rádios de MPB do Brasil neste momento. Guilherme chamou a nova versão de “linda” e fez questão de participar da live com um depoimento gravado onde falará da composição e apresentará o dueto de Ana e Ráae, a convidada especial que dividiu com Ana a missão de reapresentar a canção para a nova geração, quatro décadas após sua criação.

Nesta primeira apresentação, a artista promete um repertório criado especialmente para o show, onde cantará seus maiores hits, canções dos seus dois primeiros álbuns e a inédita e tocante “Controle Remoto”. Entre as 14 músicas que serão apresentadas, 11 serão de autoria de Ana, como “Plano Doido”, “Promete”, “E Se”, “Episódio 20”, entre outras.

A live é produzida pela agência de branded content Musickeria em parceria com a Why Not Music, o escritório da artista. A apresentação será transmitida direto de um estúdio em São Paulo, respeitando todos os protocolos determinados pela OMS. Ana estará acompanhada dos músicos Dayson Eller (baixo), Thalles Moura (guitarra e violão), Igor Nascimento (bateria) e Lucas Rodrigues (violão e guitarra). “Estou  preparando tudo, mas quero um repertório especial, redondo, com músicas que falem da esperança de um amanhã melhor. Não serão somente músicas minhas, vou cantar covers de outros artistas, mas isso é surpresa”, promete ela.

A live  “Ana Vilela – Amanhã” será exibida no canal oficial da artista no YouTube, e terá ainda um caráter solidário: durante sua exibição os espectadores poderão fazer doações para a ONG Médicos Sem Fronteiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!