Em live, Dennis tocará hits antigos ao pé do Cristo
16/07/2020 06:58 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Dennis DJ tem trabalhado muito neste período de quarentena. Gravações, postagens constantes nas redes sociais e live shows estão presentes quase que semanalmente em sua nova rotina, distante das performances com a presença de público.

No dia 9 de maio, o DJ e produtor realizou o show virtual #DennisDasAntigas, focado em hits dos anos 2000, muitos deles produzidos por ele — como “Cerol na Mão”, “Tapinha Não Dói” e “Dança da Motinha” –,  e clássicos do gênero, inclusive internacionais, das décadas de 1980 e 1990. Sucesso na internet, a live ultrapassou 3,6 milhões de visualizações.

Agora Dennis se prepara para a segunda “rodada” do projeto, que mais uma vez promete alcançar êxito. A transmissão, pelo YouTube, se dará neste sábado, a partir das 18 horas, e será realizada no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil, ao pé do Cristo Redentor. “Além de resgatar clássicos do funk e animar o público que está em casa, queremos arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor”, avisa o artista.

De acordo com Dennis, a segunda live do projeto #DennisDasAntigas segue o mesmo ritmo da anterior, mas com novidades.  No repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e “Blleding Heart”, de Bardeux, entre outros.

Os números de Dennis impressionam nas lives — foram mais de 28 milhões de visualizações em dez diferentes edições deste tipo de apresentação. Muito por conta da força e popularidade do artista nas plataformas e redes sociais. No Spotify, o produtor tem mais de 1,6 milhão de seguidores e 5,7 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa. Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: “Só Você”, com MC G15, “Agora É Tudo Meu”, ao lado de Kevinho, e “Medley da Gaiola”, com Kevin O Chris.

No YouTube, onde tem 3,65 milhões de inscritos e mais de 920 milhões de visualizações, lideram em acessos os clipes “Te Prometo”, com Don Juan (mais de 105 mi de views) e “Malandramente”, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mi). Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,3 milhões de seguidores), Facebook (1,9 mi), Twitter (330 mil) e TikTok (574 mil).

Ouça “Dança da Motinha”, que deve estar na live de Dennis, no sábado:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!