Aldair Playboy lança single “Minha Ex Voltou”
15/07/2020 05:23 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Um dos mais populares nomes do chamado brega funk, Aldair Playboy está lançando o single “Minha Ex Voltou” (capa acima), que conta com as participações de THiaguinho MT e JS O Mão de Ouro.

A faixa, composta por Eliab Pereira e George Souza, já está nas plataformas digitais, através da Universal  Music, e no YouTube, onde o vídeo alcançou 400 mil views em 48 horas.

“Acredito demais na música e acho que a galera vai curtir pra caramba. Tem a pegada do brega funk, um estilo que está ganhando cada vez mais força. Poder dividir a música com o Thiaguinho MT e o JS é uma grande satisfação. Os caras estão fazendo um movimento muito forte. Eles estiveram recentemente com música estourada, hit que tocou em todo o Brasil. Gosto muito da vibe dos caras e admiro demais o trabalho deles”, diz Aldair Playboy, referindo-se ao megahit “Tudo Ok”, que além dos dois traz nos vocais a cantora Mila.

“Eu estava no estúdio com o JS O Mão de Ouro quando ele me mostrou essa letra e pediu pra eu colocar a voz. Logo que ouvi a música, senti que poderia ser um bom trabalho. Quando soube que a faixa seria gravada com o Aldair Playboy, a expectativa aumentou. Eu e o JS passamos algumas madrugadas no estúdio trabalhando para que ela saísse da forma que estávamos planejando. A música tem uma pegada muito boa e acredito que todo mundo vai gostar quando a escutar”, diz Thiaguinho MT. 

Aldair Playboy possui mais de um milhão de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai. Em 2019, o cantor, cuja carreira é gerenciada por uma empresa que tem Wesley Safadão como sócio, fechou contrato com a Universal Music e lançou os EPs “Batidão do Playboy 2 e 3”.

Assista ao vídeo de “Minha Ex Voltou”, com Aldair Playboy e convidados:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!