Kevinho em single do português David Carreira
04/07/2020 07:42 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

O cantor e ator português David Carreira tenta expandir seu trabalho para além do mercado europeu (onde é bastante popular em alguns países). E o foco agora é o Brasil. Para tanto, o artista de 28 anos lançará por aqui  na próxima semana, via Sony Music, o single “Festa”, o primeiro do novo álbum, “David Carreira – 8”, que conta com a participação do funkeiro MC Kevinho

O lançamento acontece na próxima sexta-feira, dia 10, em todas as plataformas.

“Um grande desafio e o recomeço de uma vontade antiga de levar minha música e carreira além das fronteiras. A parceria com o MC Kevinho permite levar mais uma vez minha música ao Brasil, e quem sabe conquistar cada vez mais este mercado e os corações deste grande público”, diz o artista, que ao convidar Kevinho, um dos mais populares artistas da internet, acaba tendo um cicerone de peso para entrar no mercado nacional.

O single “Festa” surgiu no início da quarentena, quando o David Carreira estava, como todos nós, fechado em casa e com uma enorme vontade de estar com os amigos, família, e nos palcos a cantar para os seus fãs. “Este single, um pop dançante, vem precisamente da necessidade de levar ânimo às pessoas e em deixá-las felizes. Transmite positividade, alegria, reunião, tudo o que queremos numa festa”, explica.

Além do funkeiro brasileiro, “Festa” conta com a participação de DJ Télio, amigo e parceiro de David Carreira na criação de músicas, e teve também a ajuda de Nuno Ribeiro, outro amigo e parceiro de criação. A produção é de Dany Synthé, francês que já trabalhou com nomes do pop mundial, como por exemplo Shakira.

O single será lançado também em vídeo no YouTube. David Carreira pela primeira vez na sua carreira é o responsável pela produção e direção de um videoclipe, que tem “uma profunda inspiração na infância e nos sonhos que temos quando somos crianças, quando tudo é mais simples”, como ele explica. Vice campeão de uma edição lusitana de “Dança dos Famosos”, o jovem, para o vídeo deste single, voltou a dançar, o que já não acontecia há algum tempo. O filme, aliás, leva as pessoas a viajar a um imaginário infantil quando junta a realidade com a fantasia através de tecnologia 3D.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!