Cabrera une funk e reggaeton em “Tua Raivinha”
18/06/2020 07:58 em MÚSICA

Foi postado na terça-feira16, no YouTube, o vídeo do single “Tua Raivinha”, do produtor uruguaio Cabrera, com as participações de Ludmilla e do cantor panamenho Joey Montana. Mistura de funk com reggaeton e outros sons dançantes, o single faz parte do projeto autoral do produtor, “Cabrera Conexión”, lançado recentemente.

Com produção da TS Music, direção de Tiago Silva e participação da atriz Caroline Lopes, as cenas trazem uma forte conexão entre os três artistas e uma mulher (representada por Caroline), tendo cada um deles um objeto de valor emocional, que trás à tona lembranças amorosas envolvendo a atriz, que se encontra em seu quarto, revivendo os momentos “juntamente” com eles.

Neste período de isolamento social, adaptações precisaram ser feitas, para que o audiovisual fosse produzido de forma segura e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, Já Ludmilla e Joey Montana em suas respectivas casas.

“Este projeto é um grande desafio pra mim. É meu primeiro álbum autoral e saiu em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém acredito que o ‘Cabrera Conexión’ está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando de alguma forma este momento mais leve”, afirma Cabrera, que recentemente lançou a primeira música do álbum,”Tchuky Tchuky”, com a participação de Jerry Smith e da dupla porto-riquenha Jowell & Randy.

Determinando uma ruptura de dogmas e preceitos culturais, o álbum “Cabrera Conexión”, como o nome já diz, é composto por ligações que vão além de qualquer idioma.  Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco são alguns dos nomes que irão participar nos próximos lançamentos. Ao todo, são 10 faixas — em cada música nova, um artista brasileiro e outro latino.

Foi no Brasil, onde mora há 15 anos, que Cabrera conseguiu reunir as misturas principais para levar seu talento além das fronteiras. Responsável por hits como “Loka” (Simone e Simaria e Anitta), “Sapequinha” (Eduardo Costa), “Eu Vou Te Buscar” (Gusttavo Lima) e “Baldin de Gelo” (Claudia Leitte), o artista agora espera obter reconhecimento e popularidade com seu primeiro projeto autoral.

Confira o videoclipe de “Tua Raivinha”, com Cabrera, Ludmilla e Joey Montana:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!