Ricky Martin lança a belíssima “Tiburones”
25/01/2020 06:47 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O cantor porto-riquenho Ricky Martin começa 2020 com o lançamento mundial do seu novo single e vídeo ““Tiburones” em todas as plataformas digitais. Trata-se de uma balada íntima, belíssima, com uma mensagem de amor indiscutível, tolerância e acima de tudo, união. A música foi escrita por Pablo Preciado e Óscar Hernández e produzida por Julio Reyes Copello, com o vídeo dirigido pelo porto-riquenho Kacho López. Em menos de 24 horas, o filme registrou 500 mil visualizações.

Tiburones é uma música com a qual muitos vão se identificar. O que eu queria era que o vídeo captasse uma história universal, e por isso eu quis filmar em Porto Rico. A música e o vídeo envolvem todas as emoções, energia e sentimentos, que são emblemáticos quando nos juntamos como pessoas”, explica Ricky. “”Tiburones” será incluído no próximo álbum de estúdio do astro latino, previsto para ser lançado no final desse ano.

Ganhador de vários prêmios internacionais – incluindo o GRAMMY Awards e o Latin GRAMMY –, Ricky Martin está na fase de ensaios para estreia de sua aguardada turnê “Movimiento”, que começa no dia 7 de fevereiro com três noites no Coliseo José Miguel Agrelot, em Porto Rico. De lá ele parte para o Viña del Mar Festival, no Chile, seguido por shows na Argentina, Uruguai e México, entre vários outros países.

No show, Ricky vai mostrar os principais hits de sua carreira junto com músicas mais recentes, casos de  “Cántalo” e “Tiburones.. O show contará com tecnologia de ponta em parceria com o designer de palco Jaime King, que dirigiu “All In” (2017), o show-residência de Ricky Martin em Las Vegas e suas turnês recordistas de público “Livin’ La Vida Loca” (1999) e “Black and White” (2007).

Assista ao clipe de “Tiburones”, com Ricky Martin: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!