Sai “Maniac”, terceiro álbum da estrela Halsey
19/01/2020 07:32 em Música

Redação do Portal Sucesso*

Chegou ao mercado no último dia 17 o terceiro álbum de estúdio da nova-iorquina Halsey, “Manic”, sucessor do platinado e 1º lugar na Billboard Hot 200 “Hopeless Fountain Kingdom”, de 2017. A artista multiplatinada e indicada ao GRAMMY comemorou o lançamento de “Manic” com um evento especial para os fãs, patrocinado pela Amazon Music and Beats, no prédio da Capitol Records, em Los Angeles.

Halsey se prepara para sair em turnê pela América do Norte com o novo álbum, e os ingressos já estão à venda. Produzida pela Live Nation, a Manic World Tour inclui shows no Hollywood Bowl em Los Angeles (10 de junho), Forest Hills Stadium em Nova York (15 de julho), Bridgestone Arena de Nashville (24 de julho) e Anfiteatro Red Rocks de Morrison, no Colorado (27 de julho). Os artistas CHVRCHES, Omar Apollo, Blackbear e PVRIS farão os shows de abertura.

Desde 2015, Halsey acumulou mais de 25 bilhões de streams em todo o mundo e vendeu mais de 11 milhões de cópias ajustadas globalmente. Ela já se apresentou com shows esgotados nos cinco continentes, foi indicada ao GRAMMY e apareceu em diversas capas de revistas, incluindo Rolling Stone, Cosmopolitan, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard. Seu álbum de estreia, “BADLANDS” (2015), recebeu o Certificado de Platina da RIAA, apenas um ano após seu lançamento. Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com o disco Platinado “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017, que continha hits como o 2x Platina “Now or Never” e o 4x Platina “Bad at Love”.

O megahit 6x Platina “Without Me” fez de Halsey a primeira e única artista feminina a ter pelo menos três músicas na parada da Billboard Hot 100 por 50 semanas cada. Completando o trio de músicas, estão o 4x Platina “Eastside”, sua colaboração com Benny Blanco e Khalid, e o 11x Platina “Closer”, do The Chainsmokers, no qual ela participou.  Atualmente, “WithoutMe” aparece no Top 10 da Billboard Hot 100, se tornando a música de uma artista feminina que passou mais tempo na lista, considerando este século. Ela é a primeira artista a figurar nos números 1 e 2 simultaneamente na parada de rádio da Billboard Hot 100 Pop Songs. Em março de 2019, Halsey se tornou a primeira artista da história a se substituir no primeiro lugar duas vezes na parada de músicas pop dos EUA quando “Without Me” voltou ao nº1, superando “Eastside” no primeiro lugar. “Without Me” foi a música mais tocada de 2019 na rádio dos EUA.  

Ouça “Maniac”, novo disco de Halsey:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!