J Balvin canta a cor roxa em “Morado”
13/01/2020 06:20 em MÚSICA

Redação do Portal Sucesso*

O colombiano J. Balvin anunciou seu novo lançamento. Trata-se da faixa se chama “Morado”, que quer dizer “roxo” em espanhol e faz parte de seu álbum “Seeing Music In Colors”. Em novembro do ano passado, Balvin deu início à série de “cores” que vem marcando esta fase de sua carreira com a música “Blanco”. Com esse trabalho, o artista tenta expressar a forma como ele enxerga as novas canções, através de lentes coloridas. Em “Morado”, ele contou, mais uma vez, com alguns de seus colaboradores favoritos, como SKY (produtor e parceiro na nova faixa), o diretor de vídeo Collin Tiley e Takashi Murakami, responsável pela direção de arte.

Atualmente um dos artistas de maior prestígio pelo mundo, J Balvin passa pelo que a revista Forbes definiu como “o melhor momento da carreira artística”, tendo brilhado em 2019 com seu trabalho solo e em diversas parcerias. O cantor, que já acumula mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, recebeu uma indicação ao GrRAMMY e se mantém pela segunda semana consecutiva no #1 do Hot Latin Songs da Billboard.

No novo clipe, Balvin aparece como um rei, cercado de luxos em um suntuoso castelo. A cor roxa predomina no vídeo e na comunicação do artista por meio das suas redes sociais. Depois da campanha estabelecida por Balvin no último ano, com grandes hits e amplo reconhecimento do público e das premiações, as expectativas em torno do lançamento de “Morado” são altas.

Assista ao vídeo de “Morado”, novo single de J.Balvin: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!