Elana Dara e Samantha Machado preparam projetos
09/01/2020 06:56 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

No final do ano passado, a Warner Music Brasil assinou contrato com duas cantoras da nova geração, que vinham se destacando no ambiente digital e na cena indie – e que prometem movimentar o mercado mainstream em 2020. Trata-se da curitibana Elana Dara e da paulistana Samantha Machado.

Elana, 19 anos, assinou com a companhia neste mês de dezembro. Dona de uma voz forte, além de ser compositora e desenhista de mão cheia, há pouco mais de um ano ela lançou o primeiro vídeo no YouTube. Daí pra frente, foram vários vídeos e um crescimento vertiginoso. Hoje, o canal da artista soma mais de 360 mil inscritos e os vídeos, mais de 25 milhões de visualizações.

A bela voz e a interpretação segura, acompanhada do violão, sobressaem nas faixas da artistas. Essas características, com o tempo, moldaram e revelaram uma fusão única de estilos, que passa pela MPB, pop, rap e R&B. Nas próximas semanas, deve lançado um primeiro single da jovem cantora pela Warner.

Samantha Machado, por sua vez, está na música desde 2015. A artista, bastante conhecida no cenário eletrônico, assinou com a major em outubro com o objetivo de ampliar seus horizontes musicais. “Não quero me limitar a um único gênero”, afirma. Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, a artista liberou uma nova versão da conhecida “Nunca Vai Mudar”, agora com as rimas do francês Thibaud e numa versão acústica, que dispensa as batidas eletrônicas

Para 2020, Samantha promete lançar o álbum “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (“a.k.a. Multifacetada em Lapidação Constante”), em parceria com a companhia. O projeto será dividido em três volumes e o primeiro deles, com cinco faixas, está disponível desde dezembro em todas as plataformas digitais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!