MK lança EP de Fernanda Brum em parceria o YouTube
06/01/2020 04:23 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

A MK Music está lançando com o YouTube o EP “Fernanda Brum Ao Vivo no YouTube Music Night”, disponível em todas as plataformas digitais e live sessions em vídeo no canal da gravadora. O show foi realizado pela plataforma de vídeo no YouTube Space Rio, que além de gravar e editar também finalizou todo o projeto — o primeiro envolvendo um artista gospel.

“Eu estou muito feliz por ter sido escolhida, tanto pelo YouTube quanto pela minha gravadora, para participar do YouTube Music Night. O primeiro dedicado à música cristã. Eu geralmente sou apontada como pioneira porque aceito desafios. Ter sido convidada foi uma das grandes realizações minhas na música gospel, isso é misericórdia de Deus. Foi um momento lindo, único e inspirador…”, adianta Fernanda Brum, que ultrapassou 77 milhões de visualizações na plataforma nos últimos 12 meses.

“Para nós, como gravadora, é uma grande honra sermos pioneiros no segmento em um projeto deste porte com o YouTube, que só havia feito até agora com artistas da música popular, e mesmo assim de forma seletiva. Nosso canal já ultrapassou oito milhões de inscritos e felizmente temos tido resultados significantes que endossam nosso trabalho e ampliam possibilidades”, afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

O EP “Fernanda Brum Ao Vivo no YouTube Music Night” traz as faixas “Meu Chamado”, “Eu Confio em Ti” (feat. Dedy Coutinho), “Espírito Santo” e “O Que Sua Glória Fez Comigo” (feat. Marine Frisen). Todas as músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais. O primeiro clipe do projeto, “Meu Chamado”, também já está disponível no canal MK Music no YouTube. Os outros três serão lançados nas próximas sextas-feiras de janeiro (10, 17 e 24, sucessivamente).

Assista ao clipe de “Meu Chamado”, com Fernanda Brum:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!