Faixas do projeto AMIGOS estão nas plataformas
19/12/2019 05:49 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Após duas décadas sem se juntar no mesmo palco, o ano de 2019 marcou a aguardada volta de Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano ao projeto AMIGOS. O Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, foi a data escolhida para a estreia da primeira turnê nacional “AMIGOS – A História Continua”, em Belo Horizonte. Em seguida, os shows passaram por Barretos, São Paulo e Porto Alegre. O Rio de Janeiro recebeu os AMIGOS no dia 14 de dezembro e a turnê se encerra em Fortaleza no dia 28.  Nesta quarta-feira (18), a Globo transmite o show gravado em São Paulo, após a exibição da novela ‘’Amor de Mãe’.

Nesta quarta-feira (18), as 39 faixas estarão disponíveis em todas as plataformas de música. Os videoclipes captados no show de São Paulo serão liberados aos poucos no YouTube. Os clipes de “Festa de Rodeio/Bailão de Peão/Mexe Mexe”, “Disparada” e “Sinônimos/Pense em Mim/É o Amor” estarão disponíveis ainda hoje. A data de lançamento do produto físico será anunciada em breve.

Grandes sucessos como “Pensa em Mim”, “É o Amor”, “Entre Tapas e Beijos”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Festa de Rodeio” e “Evidências” estão no repertório. Ao longo da turnê o público teve uma grata surpresa. Os artistas apresentaram uma música inédita, composta especialmente para marcar esta história. A faixa “Única” fala sobre a importância da união e foi lançada em agosto nas plataformas digitais. O videoclipe da música gravado no show de Barretos também foi disponibilizado no YouTube.

O projeto “AMIGOS – A História Continua” apresenta um espetáculo de três horas de duração, com revezamento dos cinco artistas em um repertório que soma canções de todos. A produção é da empresa PEEB Experiências Culturais, com direção assinada por LP Simonetti e Fábio Lopes, da Hit.

Assista ao vídeo de “Única”, com os artistas do projeto AMIGOS:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!