Ariana Grande divulga clipe de “thank u, next”
01/12/2018 06:44 em MÚSICA

A cantora pop norte-americana Ariana Grande divulgou hoje (30) o clipe de seu último single, “thank u, next”. A música, lançada no último dia 3, fala sobre seus relacionamentos com os ex-namorados como Pete Davidson, de quem se separou em outubro após quatro meses de noivado, o rapper Big Sean e Mac Miller, que morreu em setembro aos 26 anos. “Gostaria de poder dizer obrigada para Malcolm (Mac Miller), porque ele foi um anjo (na minha vida)”, canta Ariana.

O clipe foi inspirado em filmes adolescentes clássicos como “Meninas Malvadas”, “As Apimentadas”, “De Repente 30” e “Legalmente Loira”. Ariana postou pequenos teasers em suas redes sociais durante a semana, o que levou seu clipe ser um dos mais aguardados do ano, emplacando um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial antes mesmo de ser lançado.

Essa já é a música mais tocada dos Estados Unidos há três semanas seguidas, desde seu lançamento. “thank u, next” estreou direto no topo da Billboard Hot 10, rendendo o primeiro nº1 da Ariana Grande na parada de singles. Em menos de um mês, a estrela norte-americana já recebeu o certificado de platina nos Estados Unidos e Canadá, além de ouro na Austrália e na Nova Zelândia.

O último álbum de Ariana Grande, “Sweetener”, foi lançado em agosto deste ano. Recentemente, ela ultrapassou a cantora Selena Gomez e se tornou a artista mais ouvida no Spotify.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!