Thiaguinho e Leandro Henrique & Gabriel cantam e encantam em São Paulo
09/07/2018 07:47 em MÚSICA

O Clube Pinheiros em São Paulo reuniu uma multidão que cantou e dançou ao som das vozes dos talentosos Thiaguinho e da dupla de primos irmãos Leandro Henrique & Gabriel, no domingo dia 8 de julho.

Na rede social Facebook a dupla LH e Gabriel postou "Hoje tem Leandro Henrique & Gabriel e Thiaguinho na GINGA! Segura São Paulo!".

O que se ouviu foi muita energia positiva, ousadia e alegria que contagiou o público presente no evento.

Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, cantor e compositor que nasceu em Presidente Prudente (SP) e passou sua juventude em Ponta Porã, ficou famoso por participar do reality show Fama e foi integrante do grupo Samba e Pagode Exaltasamba. Casado desde 2015 com a apresentadora do recem criado "Só Toca Top" Fernanda Souza, apresentou no seu repertório o novo trabalho "Tardezinha 2"

Já a dupla Leandro Henrique e Gabriel em nova fase da carreira estão fazendo shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde cantam os sucessos "Balada Nice", "De bar em bar", "Patrão Amigo", "Divórcio", "vai me amar mesmo assim"

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota nasceram no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel), respectivamente.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!