J Balvin divulga clipe de “No Es Justo”
04/07/2018 06:29 em MÚSICA

O astro colombiano J Balvin lançou, na última sexta-feira (29), o single e clipe de “No Es Justo”, em parceria com a dupla de porto-riquenhos Zion & Lennox. A canção é parte do repertório de seu novo álbum “Vibras”. Em poucas horas de lançamento, o clipe ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.

De acordo com o Portal Sucesso, o sucesso crescente de Balvin e seu status como requisitado colaborador o levaram a mais uma conquista. O cantor se tornou o artista com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, superando a marca do rapper canadense Drake. Com um total de 48 milhões de ouvintes por mês na plataforma, J Balvin se tornou um dos maiores artistas de música latina da história. Vale lembrar que o Brasil está entre os cinco países com maior número de reproduções, ao lado de Estados Unidos, México, Espanha e Alemanha.

E, após o êxito do lançamento de “Vibras”, o artista dará início à sua turnê homônima. Os 27 shows produzidos pela Live Nation começam no dia 19 de setembro, em Fresno, na Califórnia, e ainda fará paradas em Los Angeles, Nova York, Miami, Chicago, Las Vegas e Houston.

Confira “No Es Justo” na play list da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!