Offline
Matheus e Kauan fazem show nesta sexta-feira na 22ª ExpoAmambay
MÚSICA
Publicado em 04/10/2017
Lile Corrêa*

 

A 22ª edição da ExpoAmambay que esta acontecendo no Parque de Exposição Marcos Paredes Ramirez em Pedro Juan Caballero (Paraguai)  terá show nesta sexta-feira (06/10) com os irmãos Matheus e Kauan. Os artistas prometem levantar o público brasileiro e paraguaio com muito alto astral e fazer dessa edição de ExpoAmambay, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

Os irmãos goianos Matheus e Kauan que apresentam o novo sertanejo romântico vão subir ao palco por volta das 24h30.  Sucessos como “Te assumi pro Brasil”; “Oitava Dose”; “Nessas Horas” que fazem parte do DVD “Na Nossa Praia- 2” abrirão o show da dupla. Em seguida, alguns hits que estão na boca da galera como “O nosso santo bateu”; “Que Sorte a Nossa”; “Ser Humano ou Anjo” e “A Rosa e o Beija Flor”, vão levar o público ao delírio.

A organização do show é das empresas Santo Show e LP Eventos com ingressos à venda na Compushop Importados, LP Eventos, Dubai Lounge e Sorveteria D’Licius. Disk Ingressos, camarotes e bangalôs +5959 94841998 ou +5567 98830782.

 

Carreira de Sucesso

 

Matheus Aleixo (1994) e Kauan Osvaldo (1988) são irmãos nascidos na cidade de Itapurunga, interior de Goiás. Ainda pequenos já gostavam de cantar. Kauan, o mais velho dos irmãos, frequentava a igreja, cantava com seu pai e encantava todos que o ouviam.
Ainda criança, Kauan era levado por sua mãe para participar de todos os concursos de música que eram realizados em sua cidade e regiões vizinhas. Era sempre o primeiro classificado, para orgulho de toda a família.
Com a morte do pai, a estrutura da família ficou abalada, mas o sonho de Kauan de se tornar um cantor famoso ainda permanecia. Quando Kauan estava com 10 anos, sua mãe resolveu juntar as economias e levar o filho para gravar o primeiro CD, com quatro faixas, só de músicas sertanejas.

Com 15 anos, Kauan já havia gravado dois CDs, mas seu objetivo era formar uma dupla sertaneja. Em 2012 os irmãos começaram a cantar juntos, o que logo deu certo. Para ajudar na gravação do primeiro CD da dupla, a mãe dos jovens resolveu vender o carro da família. Com a divulgação do primeiro CD, “Paraquedas” (2012), a dupla foi contratada pelo escritório Audio-Mix. Em seguida gravaram: “Mundo Paralelo” (2013), “Face a Face” (2015) , “Na Praia” (2016), "Na Praia 2" (2017).

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!