Sertanejo gravou momento e postou nas redes sociais. Geú Primo comemorou encontro: 'Foi especial demais'.
Por Murillo Velasco, G1 GO
O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele, na segunda-feira (7), em um semáforo de Goiânia. O cantor Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou” para os motoristas parados no trânsito, quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele (veja vídeo acima).
As imagens foram postadas por Gusttavo Lima nas redes sociais, e mostram o sertanejo convidando o cantor para ir até ele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, diz o artista antes de cantar com Geú.
O vídeo foi gravado na tarde de segunda-feira em um cruzamento do Jardim Goiás, na região sul da capital. O sertanejo tinha acabado de sair do escritório, que fica em um prédio em frente ao local, e estava junto com a esposa e alguns assessores, quando flagrou o cantor no semáforo.
Gusttavo Lima cantou junto com Geú Primo, em semáforo de Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)
Geú Primo disse ao G1 que sabia que o escritório de Gusttavo Lima ficava próximo ao local, mas que cantava sem imaginar que o artista pudesse passar por ali. Primo mora em Campo dos Goytacazes, e está em Goiânia para divulgar o trabalho dele.