Offline
SENAD detecta cocaína escondida em bolas de tênis
Por Líder FM 104
Publicado em 24/04/2025 12:48
INTERNACIONAL

Agentes especiais da SENAD, juntamente com o DNIT e a Alfândega, interceptaram um pacote aéreo contaminado com drogas no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi. O alerta foi dado por "Lala", um cão detector de drogas, durante os controles de rotina realizados no terminal.

O pacote suspeito havia sido depositado em Ciudad del Este e tinha Sydney, na Austrália, como destino final. Após o alerta, o promotor Juan Sandoval ordenou a retenção imediata do pacote.

Abrindo e encontrando

Nesta terça-feira, no Escritório de Atenção Permanente do Palácio da Justiça, e com a presença da juíza Lici Teresita Sánchez, o pacote foi aberto. No interior foram encontradas 18 bolas de ténis, acompanhadas de raquetes e outros elementos desportivos. Após a inspeção, foram descobertos pacotes de cocaína escondidos dentro das bolas.

As investigações continuam para identificar o remetente e o destinatário do pacote, com o objetivo de desmantelar os responsáveis por essa tentativa de tráfico internacional.

No total, foram apreendidos 502 gramas de cocaína, cujo valor aproximado no país de destino seria de cerca de 60 mil dólares americanos.

Comentários

Chat Online