Offline
A SENAD realizou uma operação contra o microtráfico em San Lorenzo e Fernando de la Mora
Por Líder FM 104
Publicado em 04/04/2025 08:30
INTERNACIONAL

Funcionários da Direção de Operações Urbanas da SENAD, em coordenação com o Ministério Público, realizaram três operações contra o microtráfico no âmbito do Plano Sumar. Três distribuidores de drogas foram capturados e doses de crack, cocaína e maconha prontas para venda foram apreendidas.

"Pasillo Chespi" em San Lorenzo

Agentes especiais da SENAD, acompanhados pelo promotor Fernando Meyer, invadiram uma casa localizada no bairro de Laurelty, em San Lorenzo. No local, prenderam Miguel Ángel Acuña, que tinha em sua posse o equivalente a cerca de 700 doses de crack prontas para venda. O detido era responsável pela venda de drogas no local conhecido como "Corredor Chespi".

 Oficina de motocicletas, anexa venda de cocaína em Fernando de la Mora

Os agentes antidrogas, em coordenação com o promotor Arnaldo Venialgo, intervieram em uma propriedade localizada no bairro Kokue Guazú, em Fernando de la Mora, na zona sul, onde funcionava uma oficina de motocicletas. Edgar Daniel Benítez Villamayor, mecânico de profissão, foi preso no local. De sua posse, foram apreendidos 34 gramas de cloridrato de cocaína, o equivalente a cerca de 60 doses da substância.

 Venda de maconha em Fernando de la Mora

Outra operação realizada no bairro Kokue Guazú, em Fernando de la Mora, zona sul, resultou na prisão de Antonio Ezequiel Silva Gonzaga. O suposto distribuidor de drogas tinha consigo 60 gramas de maconha, distribuídos em vários "tocos" e uma dose de crack.

Os três detidos e as provas apreendidas foram encaminhados para a Base de Operações da SENAD. Eles estão expostos a sentenças de cancelamento entre 5 e 15 anos.

Comentários

Chat Online