Jorge, da dupla Jorge e Mateus, interrompe show para acabar com briga
08/07/2017 10:27 em MÚSICA

'Que dia o ser humano vai começar a conviver em paz um com o outro?', questionou o cantor ao público.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

 
 
 
 
 

Show da dupla Jorge e Mateus é interrompido por confusão na Festa Junina de Sorocaba

 

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, interrompeu a apresentação na Festa Junina de Sorocaba (SP) na noite desta quinta-feira (6) para dar fim a uma briga que estava acontecendo em meio ao público. 

A dupla parou de cantar quando percebeu a confusão e só retomou a apresentação depois que os ânimos se acalmaram.

"Não vai resolver nada não. Atrapalha a festa dos outros. Que dia o ser humano vai começar a conviver em paz um com o outro? Quando? Sair de casa para vir brigar na festa, no meio de um monte de gente desse. Faz isso não, acabou? Acabou? Cadê a segurança para ir lá ajudar? Tem muita criança ali no meio. Isso não é legal não", disse o cantor.

Cerca de dois minutos depois da "bronca", a apresentação foi retomada ao som de "Seu Astral" e seguiu normalmente.

O show da dupla apresentou o último trabalho lançado, o DVD “Jorge e Mateus – 10 anos”, que mistura grandes sucessos ao longo da carreira como as músicas “Sosseguei”, “Os Anjos Cantam” e “Aí Já Era”.

 
Dupla Jorge e Mateus fez um post em suas redes sociais agradecendo o público pelo show em Sorocaba (Foto: Instagram/Reprodução)Dupla Jorge e Mateus fez um post em suas redes sociais agradecendo o público pelo show em Sorocaba (Foto: Instagram/Reprodução)

Dupla Jorge e Mateus fez um post em suas redes sociais agradecendo o público pelo show em Sorocaba (Foto: Instagram/Reprodução)  

 

 
COMENTÁRIOS