Anitta sinaliza conexão musical com Alok, DJ goiano de fama internacional
06/07/2017 06:02 em MÚSICA

Por Mauro Ferreira

 

No rastro da visibilidade alcançada em escala mundial por conta das participações em single (Switch) da rapper Iggy Azalea e em música (Sua cara) de EP do grupo norte-americano Major Lazer, Anitta prepara mais uma conexão com artista de visibilidade internacional. A nova parceria é com o Alok, DJ goiano conhecido em boa parte das pistas do exterior como um dos expoentes da cena eletrônica brasileira.


A foto postada pelos artistas nas respectivas redes sociais flagra o encontro de Anitta com Alok na casa da artista carioca na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 4 de julho de 2017. "Vem novidade por aí!", anunciou Alok. "Mal podemos esperar...", retrucou, em inglês, Anitta.

 

A artista ainda promove o single Paradinha, música em espanhol composta pela própria Anitta em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior. Não seria surpresa, aliás, se a conexão musical de Anitta com Alok Achkar Peres Petrillo for um remix de Paradinha feito pelo DJ e produtor musical para as pistas dos países de língua hispânica.


(Crédito da imagem: reprodução do Twitter do DJ Alok)

COMENTÁRIOS