Offline
Shows de Ariana Grande no Brasil têm entrada de mochilas proibida
MÚSICA
Publicado em 27/06/2017

Por G1

A produtora responsável pelos shows da cantora Ariana Grande no Brasil anunciou que será proibida a entrada de fãs com mochilas, bolsas grandes, sacolas e ítens semelhantes. Em maio, uma apresentação da cantora foi alvo de uma explosão que matou 22 pessoas e feriu outras 59 em Manchester, no Reino Unido.

De acordo com a Move Concerts, a medida "visa garantir a segurança de todos e agilizar a revista na entrada dos locais" dos shows. Guarda-chuvas, garrafas, objetos cortantes e fogos de artíficio também são vetados pelas normas de segurança.

A americana vai se apresentar nesta quinta-feira (29) no Rio, na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena), e no sábado (1º) em São Paulo, no Allianz Parque. Os ingressos ainda disponíveis custam entre R$ 220 e R$ 560 e estão à venda no site Livepass.

 

Recomeço

 

Os shows no Brasil acontecerão menos de um mês depois de a cantora retomar sua turnê mundial, suspensa temporariamente após o atentado em Manchester. No dia 22 de maio, um homem-bomba explodiu na lotada Manchester Arena no final de uma apresentação da cantora. Algumas das vítimas eram adolescentes e crianças. Ariana, de 23 anos, não se feriu.

Após o incidente, a artista disse no Twitter que estava "destruída". "Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras", afirmou em uma mensagem que recebeu mais de 83 mil curtidas em dez minutos.

Legenda: Ariana Grande no show One Love Manchester, em apoio às vítimas de atentado (Foto: Kevin Mazur)

Comentários