Ponta Porã tem extensa agenda de comemorações no mês da mulher
02/03/2024 11:34 em INTERNACIONAL

Lançamento do mês da mulher foi realizado nesta sexta-feira no Centro de Convenções

 

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e ComSocial – Comitê Intersetorial de Políticas Públicas, Sociais e de Desenvolvimento, realizou nesta sexta-feira, o lançamento do mês da mulher. Com o tema “Ser mulher, é ser conexão, apoio e celebração”, as mulheres atuantes na administração municipal e de vários segmentos da sociedade, acompanharam a palestra “Menina que fala demais”, ministrada por Gisele Além.

A primeira-dama do município, Paula Campos, destacou a maciça participação das mulheres no lançamento do mês da mulher. “Iniciando as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, o mês de março, o nosso mês, nós estivemos no Centro de Convenções recepcionando as servidoras públicas para um bate papo sobre autoconhecimento, força, conexão e os vários perfis e papéis que nós mulheres ocupamos na nossa sociedade. Um evento acolhedor que abre e dá início a uma série de atividades ao longo do mês de março e eu convido a todas as mulheres para que se unam a nós nessa programação de março, juntas de mãos dadas construindo a cidade que todas nós queremos”, afirmou Paula Campos.

A secretária de assistência social do município, Vera Oliveira, lembrou da importância das programações alusivas ao mês de março. “Hoje foi um dia recheado de novidades e atividades, para fazer com que a mulher tenha um olhar voltado para ela, para o cuidado dela. Esse é um compromisso da administração municipal, e hoje foi só o lançamento, no decorrer do mês nós teremos muitas ações. O objetivo da administração, da Secretaria de Assistência Social e Comitê Intersetorial com essas ações, é cuidar de quem na maioria das vezes cuida das pessoas”, declarou Vera Oliveira.

* Diretoria de Comunicação

LEGENDA: Lançado em Ponta Porã o mês das mulheres

COMENTÁRIOS