De Hannah Montana e estrela da Disney a ícone da ousadia e do 'twerking', artista ressurge com single country 'Malibu'. Ela diz que está sem usar álcool e drogas.
Por G1*
Bela, recatada, do lar, country e limpa (de drogas). A nova fase de Miley Cyrus – quem diria... – é bastante diferente de ousada "versão" prévia da cantora ("a garota má do pop com coreografias sensuais"). Que por sua vez também já era nada a ver com o que tinha vindo antes (Hannah Montana, lembra?). Que por sua vez....
Enfim, você entendeu: a Miley curte mudar – e, quase sempre, são tranformações radicais. Veja esta declaração recente dela à revista "Billboard", publicada em 3 de maio:
“Eu não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que já fiquei [sem fumar]. Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora!"
A frase antecipou a nova fase da cantora, que acaba de lançar o single "Malibu". É uma canção de amor inspirada em seu noivo, o ator Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes"), com quem voltou no ano passado. O casal tinha rompido em 2013.
Aos 24 anos, a artista ressurge em versão "família". Curioso, considerando que ela começou a carreira justamente acompanhando o pai, o cantor e ator Billy Ray Cyrus.