Leandro Henrique e Gabriel animam 25º aniversário de Laguna Carapã no MS
23/04/2017 10:43 em MÚSICA

Lile Corrêa*

Na rede social Facebook, o cantor Gabriel Goncalves Mota da dupla com Leandro Henrique postou “É com esse sorriso que vou levando a vida. Com Deus é assim… Só alegria!!! Daqui uns dias partindo pra SP. Hoje começamos escrever uma nova página. E nada melhor que começar com um showzaço na nossa segunda casa. Melhor show do ano passado eleito pelo público e hoje retornando de novo. Bora Laguna! Com Deus sempre!”

O show aconteceu na noite de sábado (22/4/2017) celebrando o 25º aniversario de Laguna Carapã no Mato Grosso do Sul. Conhecida como a Terra do Pé de Soja Solteiro, Laguna Carapã cantou e se encantou com a dupla pontaporanense Leandro Henrique e Gabriel que cantaram os sucessos: Divórcio com 45.189 visualizações no YouTube, Esse é seu castigo, Made in roça (Loubet), De bar em bar, Viva o hoje, Patrão Amigo e Muié descobriu.

Programação

No sábado, dia 22, aconteceu Ato Cívico em frente ao Paço Municipal. Depois as 15 horas iniciou as disputas das finais da 25ª edição dos Jogos de Laguna Carapã, nas modalidades de voleibol feminino, futsal feminino e futsal aberto categorias ouro, prata e bronze, após a disputa houve a entrega das medalhas e, finalizando o dia festivo, show em frente ao Ginásio de Esportes Agenor Nava com as duplas Leandro Henrique & Gabriel, Felipe & Raphael, e a Banda Alma Viva.

No domingo, dia 23, a Festa segue com o 20º Concurso do Pé de Soja Solteiro, evento tradicional que tornou a cidade conhecida nacionalmente, com a premiação de uma moto 0 km para o ganhador da categoria municipal e o sorteio de um carro 0 km no bingo ente todos os participantes inscritos.

 

COMENTÁRIOS