Polícia Civil prende em flagrante homem que praticava o disk entrega de substâncias entorpecentes em Jardim
21/06/2022 10:34 em ESTADO

Jardim (MS): No fim da tarde de ontem, 20/06, por volta das 18h50min a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Jardim-MS, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. De acordo com as informações levantadas, ele praticava o crime na modalidade “delivery”.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe SIG realizava o monitoramento de um local já conhecido como ponto de venda de drogas, onde o traficante atuava principalmente com modelo “delivery” ou seja, disk entrega de drogas. Durante o monitoramento os policiais civis visualizaram o suspeito, saindo da residência em uma motocicleta, momento em que foi feita a abordagem policial.

Ao parar a motocicleta, o suspeito imediatamente arremessou a substância entorpecente que portava na mão esquerda, na tentativa de se livrar do flagrante, no entanto a droga foi localizada e apreendida pela equipe SIG.

Diante da situação flagrancial, a casa onde o suspeito reside foi vistoriada, sendo localizado outras porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha e crack. Na ocasião, ainda foram apreendidos aparelho celular, dinheiro que o suspeito portava e a motocicleta que era utilizada para entrega da droga.

 

 

Fonte: Keila Flores / Polícia Civil - MS

COMENTÁRIOS