Olivia Rodrigo fez uma publicação de Throwback Thursday especial hoje (14). A artista celebrou seu momento atual e sua primeira turnê relembrando suas inspirações e seu sonho de se tornar uma estrela da música ainda na infância.

Na primeira imagem, Olivia aparece ainda criança fazendo uma espécie de concerto improvisado, em um palco pequeno e decorado com seus artistas preferidos: Demi LovatoTaylor SwiftMiley Cyrus como Hannah Montana, Jonas Brothers entre outros, incluindo um setlist das músicas para sua performance infantil, com esses e mais artistas.

A sequência de imagens também mostra mais um pouco do seu perfil de fã e menina, com um chaveiro de fotos do personagem Edward Cullen (interpretado pelo ator Robert Pattinson), da série de filmes "Crepúsculo", de 2008.

Para finalizar, a cantora fez uma espécie de reflexão entre o antes e o depois, mostrando que o sonho aconteceu ao postar um vídeo recente de um dos shows de sua turnê, com o público inteiro cantando o hit "drivers license". "A turnê está sendo ótima", escreveu ela na legenda, com vários emojis de coração.

Veja a publicação: