Depois de rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky são vistos juntos em Barbados
17/04/2022 14:13 em MÚSICA

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

 

Desde quinta-feira (14), Rihanna e A$AP Rocky viraram o centro de rumores de um possível caso extra-conjugal. Segundo o jornalista Louis Pisano, o rapper teria se envolvido com a designer de sapatos Amina Muaddi, funcionária da estrela pop.

Depois disso, o tablóide "The Sun" publicou que uma uma testemunha ocular teria visto o casal em um restaurante e Rihanna chorando bastante. A cantora ainda teria deixado o local sozinha, sem o noivo.

A própria Amina Muaddi veio a público negar tal alegação. O jornalista que deu início aos rumores, então, decidiu se desculpar pelo erro de informação.

"Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali", postou Pisano.

"Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado", completou o jornalista.

Depois de todo esse "drama", Rihanna e A$AP Rocky foram vistos juntos, desembarcando em Barbados. O casal foi fotografado, neste sábado (16), indicando assim que não houve qualquer problema aparente em seu relacionamento.

Os dois, inclusive, aparecem juntos conversando e foram fotografados e filmados por fãs que estavam no aeroporto. Veja abaixo:



 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!