"As It Was" se tornou o primeiro single de Harry Styles a chegar simultaneamente ao número 1 nos EUA e seu país natal, a Inglaterra. A música desbancou "Heat Waves", que estava há cinco semanas no topo, e agora caiu para o segundo posto.
Este é o segundo número 1 do cantor nos Estados Unidos depois de "Watermelon Sugar" (2020). No Reino Unido ela só chegou até o quarto lugar, enquanto "Sign Of The Times" chegou ao topo (e, curiosamente, em quarto nos Estados Unidos). O One Direction, grupo que o revelou, nunca atingiu o número 1 do Hot 100 da Billboard.
"As It Was" também conseguiu uma proeza: ela se tornou a primeira canção de um artista estrangeiro a aparecer na lista das 25 músicas mais tocadas no Brasil, que começou a ser divulgado há nove semanas, também pela Billboard. Ela estreou na 14ª colocação.
Anitta também seguiu se destacando em vários dos rankings publicados pela Billboard. No Hot 100, o mais importante, ela viu "Envolver", subir do 74° para o 70° lugar. Já na "Global 200", que compila os resultados ao redor do mundo, incluindo os EUA, ela caiu do segundo para o sétimo posto. No outro ranking global, o que exclui os EUA, a música caiu da primeira para a quarta posição.