Postado clipe de Alok com participação de Juliette
17/02/2022 07:48 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

 

A Warner Music está promovendo o novo clipe do DJ e produtor Alok, que traz a participação da ex-BBB Juliette Freire. Trata-se da versão em vídeo para o single “Un Ratito”, parceria de Alok com os porto-riquenhos Luis Fonsi (do fenômeno “Despacito”) e Lunay (conhecido rapper) e Lenny Tavárez. A canção mescla trechos cantados em português e em espanhol. Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, o clipe explora a sensualidade da paraibana. O clipe traz cenas gravadas em Miami, nos Estados Unidos, e no Rio de Janeiro.

“’Un Ratito” é uma música que eu estava fazendo com três gringos, no ano passado, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito verdade dela — ela está de volta as raízes. então, resolvi convidá-la”, disse o DJ/produtor nas redes sociais antes do lançamento do áudio, em meados de janeiro.

“A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto”, disse Alok no dia da filmagem do clipe na capital fluminense, que rendeu mais de 18 horas de trabalho. “Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo ‘Un Ratito’ e fazendo vídeo”, diz Juliette.

Alok atualmente lidera o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que ultrapassa os quatro bilhões de streams. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de streams em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, em meados do ano passado.

 

Assista ao clipe de “Ratito”, com Alok e Juliette:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!