Anitta esteve ontem (31) mais uma vez no "The Tonight Show", o mais tradicional programa de entrevistas da televisão dos EUA, atualmente comandado por
Jimmy Fallon. A novidade é que, nesta ocasião, a brasileira também conversou com o comediante.
O papo serviu para divulgar "
Boys Don't Cry", o mais novo single da cantora, com letra em inglês e voltado para o público norte-americano. A busca por esse espaço, foi, aliás, um dos pontos da conversa.
Fallon lembrou que a carioca é uma superestrela no Brasil e que, agora, ela também estava acontecendo na América. A cantora falou que, após conquistar o sucesso em seu país natal, teve a necessidade de abraçar um novo desafio. A decisão de buscar o sucesso global veio de tanto ela ouvir que era impossível para um brasileiro penetrar no mercado pop dos EUA. "E sempre que eu escuto a palavra impossível eu quero ir com tudo", falou recebendo aplausos da plateia.
Sobre os shows que fará no Coachella Festival,
Anitta disse que levará um pouco do Brasil para o palco. Ela ainda disse que Fallon poderia apostar todo o seu dinheiro na vitória dos Cincinnati Bengals no Super Bowl (que acontece no próximo dia 13), porque um de seus namorados está no time e ela ia fazer de tudo no dia anterior para que ele vença a partida. A história arrancou risos do público e de Fallon.
A entrevista terminou com
Anitta falando do novo single, segundo ela, feito também para provar que ela pode "balançar a bunda", mas também cantar em outros estilos, como o rock.
E foi isso que ela mostrou na hora de cantar a música ao vivo. Acompanhada de uma banda, a versão mostrada no programa deixou bem mais evidente a pegada roqueira da música, do que a gravação de estúdio que tem os sintetizadores em primeiro plano.
Confira a performance:
E também a entrevista: