Camarote Salvador divulga atrações do carnaval
13/01/2022 10:58 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

Algumas cidades anunciaram o cancelamento de suas festas de carnaval. Outras criaram formatos diferenciados, protocolos especiais, redução de público etc., pra manter a folia da festa mais popular do país. A capital da Bahia, por exemplo, cancelou seu carnaval de rua, mas autorizou os shows em ambientes fechados, aqueles que se comprometerem com o respeito às determinações sanitárias.

A contagem regressiva para a próxima edição do Camarote Salvador já teve início. O festival, há mais de 20 anos estabelecido como um dos principais eventos musicais do país, preparou grandes novidades para a sua próxima edição, para que a experiência oferecida aos clientes seja totalmente única e fora de tudo que já se viu anteriormente. E para celebrar a chegada de seu 21º ano, a Premium Entretenimento, responsável pela produção executiva do Camarote Salvador, anuncia as atrações que irão animar o festival entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março.

As atrações, que se apresentarão simultaneamente em dois palcos, vão desde o tradicional axé, marca registrada das festividades baianas, e chegando aos grooves do eletrônico. Dentre os destaques estão os estreantes Ivete Sangalo e Jorge & Mateus, além de Timbalada, Thiaguinho e Dennis, que levarão toda sua irreverência e animação para o público do festival. Além de Ivete, o axé será bem representado por artistas considerados pilares responsáveis na popularização do gênero no país, e que são as primeiras atrações a vir no pensamento quando a palavra é ‘Axé Music’, sendo eles Bell Marques, Durval Lelys e Banda Eva. E trazendo todo seu gingado para o palco, Léo Santana, atualmente um dos maiores nomes da música brasileira, se apresenta no segundo dia do Camarote.

alok lok

De acordo com os organizadores, a pista eletrônica receberá nomes como o DJ e produtor musical Diplo, que inclusive já curtiu a energia do Camarote Salvador em outras edições, e pretende repetir a dose em 2022. O evento também conta com Steve Aoki em seu line-up, e dá boas-vindas ao trio italiano Meduza, que se tornou uma grande sensação mundial, com mais de 150 milhões de views em apenas uma track, e ao Sul Africano Black Coffee, que navega entre Afro House, Melodic House e Deep House. Além dele, o Salvador Club receberá Vintage Culture, um dos maiores nomes do cenário mundial da música eletrônica, e que foi a grande estrela da live em alto mar promovida pelo Camarote em fevereiro de 2021. Já Alok fará sua grande estreia no evento, se apresentando no terceiro dia do festival.

Confira abaixo a programação completa:

 

24/2

Jorge & Mateus
Vintage Culture
AJ Perez
Alexandre Peixe
Enrico & Carmo
Flow
Meca
Lari Gadotti
Scazuzo
Thiago Mansur

25/2

Black Coffee
Léo Santana
Timbalada
AJ Perez
Aline Rocha
Breno Rocha
Guga Meyra
Jessica Brankka
Sarah Stenzel
Scazuzo
Wori
26/2

Alok
Durval Lelys
AJ Perez
Camila Peixoto
Cazt
Daniel Vieira
Fábio Serra
Malifoo
Ona Beat
Tom

27/2

Meduza
Bell Marques
AJ Perez
B2B
Cady
DH8
Flux Zone
JP Castro
MC Leozinho
Negra Cor
Rooftime
28/2
Steve Aoki
Thiaguinho
AJ Perez
Alexandre Schnitman
Filhos de Jorge
Jord
Malive
Marina Diniz
Sandeville
Tuca Fernandes

1/3

Diplo
Banda Eva
Dennis
Ivete Sangalo
AJ Perez
Antunz
Carola
Mark Ursa
Pontifexx
Santti

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!