Dan Reynolds quer parceria entre Imagine Dragons e Rihanna
23/11/2021 09:57 em MÚSICA

REDAÇÃO: Vagalume

 

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, falou sobre qual parceria gostaria de fazer com outro artista famoso. Em entrevista, o cantor escolheu ninguém mais, ninguém menos que a estrela pop: Rihanna.

Ela, Rihanna, que desde semana passada vem quebrando o recordes musicais de visualizações no YouTube, sem nenhum lançamento de música nova, há mais de 5 anos. Tanto Imagine Dragons quanto Rihanna fazem muito sucesso no âmbito musical, porém enquanto a banda Imagine Dragons está dentro do gênero pop rock, Rihanna está dentro do pop, se adaptando a todo estilo possível, já tendo feito diversos feat com músicos e bandas de muitos gêneros. A parceria com certeza seria fantástica!

 



"Ela é maravilhosa. Tenho muito respeito por ela como performer, escritora e artista e sim, seria uma ótima colaboração", disse Dan Reynolds, vocalista de Imagine Dragons. O artista brincou sobre a ocasião quando conheceu a cantora.

"Ela (Rihanna) veio a um de nossos shows e pudemos passar um tempinho com ela no Dia dos Namorados. E minha esposa não ficou muito feliz por eu estar passando um tempo com Rihanna nos bastidores do Dia dos Namorados… Que eu me lembre", disse de forma bem humorada, tirando sarro.

O problema para o Imagine Dragons é que Rihanna tem focado boa parte de seu tempo profissional no campo da moda e menos na música, sem nenhum lançamento há mais de 5 anos e tornando-se a mais nova bilionária com o desenvolvimento de suas marcas de lingerie, maquiagem e mais. Já a banda norte americana, Imagine Dragons, por sua vez, lançou neste ano seu mais recente álbum, "Mercury Act 1".

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!