Léo Magalhães lança novo EP e divulga single
04/10/2021 06:44 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

No final de agosto, o mineiro Léo Magalhães, um dos principais artistas da cena romântico-sertaneja, lançou o primeiro volume do projeto “Submisso a Você”, com quatro faixas — “Minha Pequena”, “Amor Cachorro”, “Meu Nome” e “O Troco”, todas refletindo um pouco de sua nova fase na vida pessoal, mais sentimental e inspiradora, devido ao momento família — por conta do seu casamento com a influenciadora Josi Neves.

Nesta sexta-feira, dia 1 de outubro, o cantor disponibilizou, via ONErpm, o volume 2 de “Submisso a Você”, novamente com quatro faixas: “Marionete”, “Infrator”, “Look Recaída” e “Amor Cancelado”. Esta última, composta por João Gustavo, Felipe Bessa, Jonathan Felix, Alex Torricelli, e produzida por Guilherme Ferraz, foi escolhida como a primeira a ser promovida nas redes sociais do artista e emissoras de rádio.

O músico romântico sempre gostou de interpretar clássicos do sertanejo, estilo com o qual ele mais se identifica. Léo conquistou o Brasil com megahits como “Locutor” e “Oi” e, recentemente, com a regravação de “Leviana”, sucesso na voz do saudoso Reginaldo Rossi. Hoje, com quase 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube, Léo Magalhães — cuja carreira e agenda são gerenciadas pela LB Produções, de Goiânia — se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

A primeira faixa promovida no volume 1 do novo álbum, “Minha Pequena”, vem fazendo ótimo sucesso nas rádios populares do país e no YouTube soma quase três milhões de visualizações. Agora, o artista espera repetir o feito com “Amor Cancelado” e com as outras músicas do novo EP.

Assista ao vídeo de “Amor Cancelado”, single do novo EP de Léo Magalhães:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!