Diogo Nogueira faz show presencial no Rio na sexta
08/09/2021 07:41 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

O cantor Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com os álbuns “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, e cujos lançamentos ocorreram durante o verão deste ano.

As músicas foram apresentadas primeiramente em lives realizadas pelo artista em seu canal no YouTube e, em julho último, em show realizado Vivo Rio, que marcou sua volta aos palcos presenciais. Com a retomada gradual dos shows, com todos os cuidados — que inclui assentos reduzidos e proibição de público em pé –, Diogo acaba de agendar mais uma apresentação deste projeto no Rio de Janeiro, desta vez na Jeunesse Arena, dia 17 de setembro, sexta-feira. “Vou me apresentar num show reproduzindo no palco todo o visual que compôs o audiovisual ‘Samba de Verão’, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital”, explica Diogo.

O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, “Bons Ventos”, “Fogueira de Uma Paixão”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. O artista destaca que incluirá no show a faixa “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”, entre outros.

Durante o isolamento causado pela pandemia, Diogo se tornou referência entre os artistas que realizaram lives na web, cantando o melhor do samba e cozinhando seus pratos favoritos, já que ele adora culinária. Desde sua primeira live há mais de um ano atrás, quando o público se surpreendeu com suas habilidades na cozinha, foram mais de 12 milhões de views em suas nove apresentações virtuais. O sambista lançou um livro digital com suas receitas preferidas, que foi indicado a prêmio internacional de culinária, e, recentemente, participou do “Master Chef” (Band), como convidado e cozinheiro de honra.

Assista Diogo cantando “Bota Pra Tocar Tim Maia”, que estará presente no show:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!