“Ela Já Superou” é a nova de Gabriel Costta
06/09/2021 11:48 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

gabriel costa 2

Foto de Marcel Bianchi

Conhecido como revelação do gênero piseiro, tão popular atualmente no brasil, o cantor e compositor goiano Gabriel Costta agora embarca em um nova vertente: o funknejo. O artista lançou na última sexta-feira sua mais nova música de trabalho, “Ela Já Superou”, “com uma pegada bem dançante que promete cair no gosto do público”, como ele garante. A faixa já havia sido disponibilizada no TikTok e por lá está vem alcançando boa repercussão. Diversas pessoas inclusive criaram coreografias que estão com vários compartilhamentos e quase um milhão de visualizações — isso, sem ter sido lançada oficialmente. Agora a canção e o videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no canal oficial do sertanejo no YouTube.

“Ela Já Superou”, composição do próprio Gabriel, faz parte do projeto “Piseiro do GC”, gravado em Goiânia em outubro do ano passado, com produção musical de Buzzo e direção de vídeo de Lucas Panda. O cantor já disponibilizou em seu canal do YouTube e nas plataformas de áudio as músicas do EP “Piseiro do GC”,  entre elas o hit “Pisa Menos”, que conta com a participação de “Os Parazim” e já ultrapassa três milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Além disso, o EP traz músicas inéditas e regravações, em forma de pot-pourris, de sucessos das duplas Bruno e Marrone e Hugo Pena e Gabriel, e dos cantores Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, entre outros.

Gabriel Costta informa que ainda está por vir muita coisa boa desse projeto, como a canção “Briguinha Boa”, composta em parceria com Michel da dupla PH e Michel e Augusto Duarte. Os Parazim, Henrique Casttro, PH e Michel, Dilmar e Diogo e Felipe e Kaynan estão entre as participações especiais do DVD do jovem artista de 22 anos.

Confira “Ela Já Superou”, novo single de Gabriel Costta:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!