Lizzo convida rapper Cardi B para single “Rumors”
11/08/2021 07:11 em Música

Redação Portal Sucesso*

Na última semana, a cantora Lizzo, três vezes ganhadora do GRAMMY Awards, anunciou para esta sexta-feira, dia 13, a chegada de seu novo single “Rumors.” A faixa tem a participação especial da rapper Cardi B, principal nome feminino da urban music mundial. A parceria marca a primeira vez que as duas estrelas colaboram e promete seguir o caminho recordista aberto por Cardi B no primeiro semestre de 2020 com “WAP” (Feat. Megan Thee Stallion), cujo vídeo oficial e suas variações somam mais de um bilhão de visualizações.

“Rumors” é o primeiro lançamento de Lizzo em 2021. Em paralelo ao single, a estrela anunciou que, aproveitando o período pós-pandemia do hemisfério norte, está voltando com força no line-up de diversos festivais. A cantora vai encabeçar as atrações do concorrido Bonnaroo Music & Arts Festival, no dia 4 de setembro, no estado do Tennessee. Além desse evento, Lizzo vai se apresentar na live da Global Citizen no dia 25 de setembro; no Firefly Music Festival (Dover, Delaware), no dia 26 de setembro; no New Orleans Jazz and Heritage Festival, no dia 10 de outubro; e no Outside Lands (San Francisco), dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu aguardado retorno ao seu estado natal, Minnesota, como grande atração no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Lizzo se tornou um nome estabelecido na indústria da música, com mais de cinco bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia, “Cuz I Love You”, em abril de 2019 e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10. A faixa “Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.

Entre outros feitos, Lizzo teve performance elogiada na abertura na 62ª edição do GRAMMY Awards (em 2020) e levou para casa três prêmios, além de ter sido a artista mais indicada do ano. 2020 também foi o ano em que a artista levou para casa o prêmio de Melhor artista R&B/Pop de 2020 no B.E.T Awards e também como “Entertainer of the Year” e “Outstanding Video” no NAACP Awards 2020.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!