Dennis verte 'Lágrima por lágrima' com Gusttavo Lima ao mostrar 'O impossível'
08/08/2021 06:31 em MÚSICA

Por Mauro Ferreira

Dennis verte 'Lágrima por lágrima' com Gusttavo Lima ao mostrar 'O impossível'

Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

♪ Em 6 de julho, o DJ Dennis gravou álbum ao vivo em Goiânia (GO) em show feito sem a presença do público, mas povoado pelas intervenções de 18 astros do universo sertanejo e da cena de forró.

 

DJ e produtor musical associado ao funk carioca, Dennis reuniu Os Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Israel & Rodolfo, Japinha Conde, Jorge (da dupla com Mateus), Luan Santana, Luiza & Maurílio, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Raí Saia Rodada, Thiago Brava, Tierry, Xand Avião e Zé Felipe na gravação filmada para gerar conteúdo audiovisual e o álbum ao vivo O impossível.

Em cena como DJ desde 1996, Dennison de Lima Gomes reunir esse time estelar de convidados com a intenção de misturar a batida do funk com a pegada pop do sertanejo e com a pisada do forró em voga na atualidade.

Um mês após a gravação do show, Dennis inicia a promoção do álbum ao vivo O impossível com a apresentação da faixa Lágrima por lágrima.

Composição creditada a Dennis e aos parceiros Cantini, Fred Liel, Leandro Rojas e Marco Esteves, Lágrima por lágrima tem a voz de Gusttavo Lima.

O single Lágrima por lágrima entrou em rotação na noite de quinta-feira, 5 de agosto, em edição da gravadora Sony Music.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!