Guilherme e Benuto e Barões no single “Faxina”
05/08/2021 14:50 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Desde 2020, a dupla paulista Guilherme e Benuto, formada após o fim do trio Villa Bagage, vem surpreendendo nas plataformas digitais e emissoras de rádio ao emplacar um sucesso atrás do outro. “Declaração Pro Bar”, “Pulei na Piscina” e o single atual “Sigilo’ são exemplos de hits da dupla contratada da Sony Music.

Nesta quinta-feira, um novo single de Guilherme e Benuto chega aos aplicativos de música, “Faxina”, com a participação especial da dupla Barões da Pisadinha. Além dos serviços de áudio, a canção — assinada por Guilherme/Benuto/Kaique/Felipe/Rodrigo Marco — terá o vídeo disponibilizado no novo canal www.youtube/casafiltrbrasil, plataforma recém-lançada pela Sony Music para apresentar projetos especiais envolvendo seus contratados — nesta primeira edição, serão colaborações entre artistas sertanejos e de forró.

Desde o hit “Pulei Na Piscina”, um dos campeões de memes, de streams e execução nas rádios em 2020, Guilherme e Benuto foram na contramão dos efeitos da pandemia e conseguiram se manter numa crescente. Já Os Barões da Pisadinha ganharam o topo das plataformas de streaming com o suingue do piseiro. ‘”Faxina”, promete ganhar o público. Afinal, quem não tem em seus planos uma faxina completa para esquecer o ex?”, perguntam Guilherme e Benuto.

Ao integrar o grupo Villa Baggage por uma década, Guilherme e Benuto começaram a trilhar seu caminho rumo à música sertaneja. Assinaram sucessos de vários outros artistas, e em 2019 decidiram seguir como dupla. A parceria com a Sony Music iniciou já no primeiro trabalho, “Amando, Bebendo e Sofrendo”. Foram os primeiros artistas a gravar DVD em formato Drive-in e emplacaram o hit “Pulei Na Piscina”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!