Zé Ottavio grava primeiro DVD, com convidados
30/07/2021 06:30 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Aos 19 anos, o cantor tocantinense Zé Ottavio registrou na noite de terça-feira (27) o primeiro DVD de sua carreira. Gravado na cidade de Goiânia (GO), seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID19, o registro contou com as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e Vitor e Luan, e será lançado em partes em breve.

Em um cenário repleto de projeções de LED e com um palco com toques de superprodução, Zé Ottavio transmitiu aos convidados presentes segurança em sua performance e um repertório inédito e bem pra cima, priorizando faixas no estilo piseiro, gênero do qual ele um dos representantes mais jovens. Entre os destaques estão canções “Amor Fake”, “Cama Box”, “Chifre ou a Parcela” (com participação de Tierry),“Hora da Recaída” (com Tarcísio do Acordeon) e “Negocim”, que traz a dupla Vitor & Luan.

“Marquem essa data na agenda, 27 de julho de 2021! Dia da gravação do DVD do Zé Ottavio que vai estourar com toda certeza”, destacou Max, da dupla com Luan, com quem Zé divide o hit “Arrasta Pra Cima”, faixa que já ultrapassa um milhão de streams no Spotify. “Foi uma noite mágica e perfeita! Fiquei muito feliz com a realização desse sonho. Somente agradecer a Deus, a minha equipe e a todos os meus parceiros! Esse DVD ficará incrível e espero que todos vocês curtam muito!”, comemorou o cantor considerado a nova revelação do piseiro.

Zé Ottavio iniciou seus trabalhos na música de forma profissional em 2018, porém, desde pequeno, participava das rodas de violas organizadas na residência da família. Cresceu assim e foi incentivado pelo pai, Paulo Roberto (advogado), a seguir na área musical. Em menos de um ano de estrada, passou a fazer parte do cast das empresas ZPR4 e RS Produções. Zé Ottavio, que tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor com números expressivos nas principais plataformas de streamings — caso do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 800 mil ouvintes mensais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!