Zé Felipe convida Barões em “Senta Danada”
18/07/2021 08:21 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

O cantor Zé Felipe está entre os artistas sertanejos com maior engajamento no ambiente online. Tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, 5,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e quase 4,5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Com toda essa força, ele aposta em seu novo lançamento, “Senta Danada” (capa acima), que conta com a participação da dupla Barões da Pisadinha. A faixa foi disponibilizada na sexta-feira pela Som Livre em todas as plataformas de streaming e o respectivo clipe está postado no canal de Zé Felipe na plataforma de vídeos.

“Eu adoro uma novidade e essa eu estava ansioso pra contar pra vocês! “Senta Danada” (Shylton Fernandes / Victor Casagrande / Robson Lima / Kinho Chefão) marca o meu primeiro trabalho com os Barões da Pisadinha, de quem sou muito fã. Resolvemos antecipar este lançamento que já estava pronto e espero que todos curtam muito! E já podem ir preparando as dancinhas porque vem desafio por aí, quero ver todo mundo junto com a gente”, declarou Zé Felipe no dia do lançamento.

Gravado em Goiânia com direção de Bruno Fioravanti, o clipe de “Senta Danada” traz os cantores juntos emanando toda a energia da canção, uma mistura clássica de sucesso entre o sertanejo e o forró, dois dos gêneros musicais mais ouvidos do país atualmente.
 
Com trechos como “Tô com saudade / De beijar você toda e fazer um amor nível hard / Eu tô com saudade / Eu aposto você também tá / Conheço de longe esse olhar / Mas eu não me importo em dizer / O desejo que eu tô de você / O meu colinho quer tua sentada / Então senta danada”, a novidade “tem tudo para ser mais um sucesso na boca do público, além de um grande potencial para os desafios de danças nas plataformas”, reforça Zé Felipe.
 
Assista ao vídeo de “Senta Danada”, com Zé Felipe e Barões da Pisadinha:
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!